sábado, 24 de novembro de 2012

Especial de Natal:Backgrounds Natalinos!

Olá elfos mágicos ajudantes do papai noel!(exagerou, né Lara?)
Bom eu ainda estou fazendo o layout natalino do Fashion Tips,
estou fazendo umas modificações, pequenas ainda!
Bom trouxe alguns backgrounds, natalinos para vocês..Alguns eu fiz, então por favor CRÉDITOS!
Alguns achados no "GOOGLE":





Alguns feitos por mim!



Todos foram testados aqui no blog mesmo,
e acredite em mim o resultado é lindo!
Amanhã volto com gifs natalinos...
Beijos e espero que tenham gostado!
Se der venho com os gifs mais tarde, e amanhã posto alguns blockquotes, ok?
Ou uns menus fofos com gifs de natal, é claros todos feitos por mim.


Um comentário:

Antes de comentar leia as regras

Não xingue o blog e se
xingar iremos apagar .
Não insulte ninguém
e também irei apagar.
Se pedir para seguir
seu blog 1° siga o FT.

Leu as regras e obedeceu
Ownt você é uma ótima leitora '_'